terça-feira, 2 de abril de 2013

SERIA DIFERENTE


foi quando me dei conta
eu deveria ter feito diferente
era só
arrumar uma amante
uma, não...
umas duas ou três
continuaríamos fodendo
cada dia mais gostoso
sem aquele marasmo de sexo preguiçoso
sem aquele sorriso tonto de amor
sem aquele vai-e-vem insosso
sem aquela foda de merda, foda de manutenção

sobraria a verdadeira foda
sobraria algum tipo de paixão
risadas com cerveja,
taças de vinho e,
lá estaríamos nós,
suados, molhados e constantemente excitados
até dar no saco
até não servir mais

com certeza, eu não seria o único esperto
ela não seria diferente, com certeza
mas pelo menos,
a chatice dos finais com todas suas lágrimas
seria só uma cena de teatro pra ver quem sairia vítima
quem sairia carrasco
sem maiores pesos na consciência
sem maiores perdas

mas não foi assim que eu fiz
e por isso, estou aqui
pensando em suas coxas abertas
no calor, no aconchego de seus seios
nos beijos de seus lábios cheios de carne
no cheiro que só ela tem
e, que coxas!


por bruno muniz, 1º de abril de 2013

3 comentários:

  1. Todo homem passa por esse dilema alguma(s) vez(es) na vida. O ideal é sermos sinceros com nosso atual momento. Se é para fazer sexo apenas por tesão, faça sem o menor pudor, mas se procura um relacionamento, faça por merecê-lo e com alguém que valha a pena!

    ResponderExcluir