sexta-feira, 11 de julho de 2014

DESPIDA

os pequenos pelos
em suas costas,
contornando suas lindas
e sutis covinhas
à altura da cintura
perfeitos para o abraço
perfeito encaixe
delicados pelos
traçados como um caminho
à gota do suor de desejo
pelos que entregam
pelos que denunciam
e apontam para o alto
e pedem
pelo beijo
pelo toque
pelos dentes famintos
ah, seu corpo todo
corpo que diz
que me quer
corpo que diz
muito mais que seus lábios
lábios que dançam
a me provocar
molhados
e cheios de carne
precisamente trêmulos
pecados impecáveis
e os fios de seu cabelo
que, à ela,
não resistem
e tocam seus seios
os acariciam
suavemente
com prazer
a cada toque de suas pontas
leves
e finas
cabelos confusos
de próprias vontades
então
o calor toma conta
do quarto
do ar
de mim
o calor consome
o quarto
o ar
este homem
e ela não solta
sequer uma palavra
mas suas mãos se libertam
desprendem-se
deslizam seus dedos
e prendem seus medos
e arranham sua pele
macia e tenra
seduz e se conhece
quando escolhe,
me chama e se despe
pois sente
e sabe
que ela e ninguém,
e eu aprendi em meu lado,
que ela é dona de si
e de seu corpo também


por bruno muniz, 12 de julho de 2014.

Um comentário:

  1. Lindas, belas e voluptuosas, se entregam somente pelo desejo de suas almas. Deleite-se se for escolhido.

    ResponderExcluir